CIÊNCIA DA ALMA, CURIOSO !!!




Na revista Psique Ciência & Vida deste mês, traz dois artigos super interessantes. O primeiro sobre um estudo teórico e prático que o médico Waldo Vieira desenvolve, há mais de seis décadas sobre a “CONSCIENCIOLOGIA”. E o outro,um tema também curioso, sobre “projeção fora do corpo, parapsicologia e parapsiquismo (percepções extra-sensoriais transcendentes)”.

Já era tempo!!! A ciência “precisa” conscientizar-se de um tratamento mais humano, os médicos, enfermeiras, psicólogos e todos relacionados a área da saúde necessitam compreender os aspectos do Ser como um todo – INTEGRAL (físico, mental, emocional e ESPIRITUAL). Além do mais, os Estados Alterados de Consciência (E.A.C), são fenômenos que vem sendo estudados por pessoas competentes e qualificadas, e não tem mais razão de ser de não ser reconhecido como “normais”.

Mas vale a ressalva de que para obter resultados positivos/sadios nestas habilidades psíquicas, as pessoas que manifestam de maneira espontânea estes (E.A.C) se conheçam e reconheçam em si, aprendendo principalmente, a lidar com limites do que é seu, e do que é do outro. Diferenças do mundo corpóreo e do mundo extrafísico.


Um abraço e até a próxima!!!

Postagens mais visitadas