NÃO ESPERE...




Por Cynthia Marsola
Psicóloga


Não espere que eu PENSE como você, sou um ser único e individual;
Não espere que eu VEJA com os seus olhos, temos experiências diferentes;
Não espere que eu FALE com tanta desenvoltura, tenho angariado muitas emoções e sensações diferentes das suas;
Não espere que eu AJA com a sua razão, a sua razão é sua e serve pra ti;
Não espere que eu SIGA suas crenças, suas FILOSOFIAS, sua RELIGIÃO porque tenho princípios diferentes dos seus;

Mas uma coisa eu sei, VOCÊ pode esperar meu RESPEITO, meu CARÁTER, minha CONFIANÇA e meus SENTIMENTOS por ti, pois esses são VERDADEIROS portanto, ESPERO o mesmo.

Fica aqui, minha eterna gratidão por estes conhecimentos compartilhados e tão diferentes, mas leve contigo as minhas fortes decisões que um VERDADEIRO amor NÃO APRISIONA, LIBERTA e CONFIA integralmente no companheiro (a) e, acima de qualquer diferença, AJUDA com RESIGNAÇÃO.

Fica aqui meu abraço à vocês amigos leitores.

Postagens mais visitadas