EU FAÇO A DIFERENÇA E VOCÊ ?


Por Cynthia Marsola
Psicóloga

EU FAÇO a diferença para o UNIVERSO, para o PLANETA, para o PAÍS e principalmente com as pessoas, mas isso é o suficiente????

Infelizmente não, HOJE o primordial é a ATITUDE. O essencial é o AGIR, não funciona mais falar e sugerir o que é o melhor para cada pessoa. Devemos IR e FAZER!

E o que significa? Significa que você tem condições para realizar e PODE cooperar, não importa a área designada, mas SIM o propósito do que está realizando, não só para você, mas a toda HUMANIDADE.

DESENVOLVA projetos que possam orientar e construir NOVAS CONSCIÊNCIAS, permitindo o interesse e despertando a criatividade em diversas áreas como: educação, espiritualidade, social, afetivo, intelectual e principalmente, ensinando a ter um CARÁTER solidário, sadio, equilibrado e feliz. Feliz a contribuir para uma NAÇÃO melhor, que EU e VOCÊ possamos tirar a venda de nossos olhos e enxergar aquilo que ainda não conseguimos... Que possamos destrancar os nossos corações e levar o amor onde necessite... Que possamos SER HUMANOS e ÍNTEGROS conosco mesmos, porque só assim eu consigo VER e entender quem e o que necessita quando está ao meu lado.

PAZ em vossos corações!

Postagens mais visitadas