terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu recomendo esta leitura.

Este livro "Empresas feitas para Servir" de Dan J. Sanders, é sem dúvida uma excelente recomendação.


O autor cita com vários exemplos próprios que o sucesso duradouro de grandes empresas não está simplesmente no foco que muitos acreditam, o lucro - os números. (...) Uma empresa voltada para PESSOAS deve-se ter como responsabilidade e missão uma cultura centrada nos valores humanos. E esses valores deve-se estar na alma da equipe servindo de MOTIVAÇÃO e INSPIRAÇÃO. Não é uma cultura imposta pela chefia, simplesmente faz parte integral da dinâmica da equipe.(...)

O autor ainda comenta: (...) Organizações voltadas para pessoas e orientadas por uma cultura derrotam o ORGULHO e buscam honrar com HUMILDADE as questões espirituais e religiosas. Seus líderes tem recursos para motivar os funcionários a enxergar além do tempo imediato. São faróis de esperança que espalham energia positiva pela empresa.(...)

E então...Você está pronto para SERVIR? E... COMO vai servir?