Agradeço

Por Cynthia Marsola

Agradeço a DEUS pelo dom da vida.

Agradeço aos meus pais pelo modo que me educaram.

Agradeço em especial a pessoa que está ao meu lado, com o seu amor o que era difícil ficou mais fácil.

Agradeço por todas as pessoas que partilharam de pequenos momentos: em uma fila no banco ou no supermercado, pelo trânsito com uma palavra “estranha”, aos que me serviram na padaria, na vitrine de uma loja, o gari, o morador de rua, o rapaz empurrando a carroça, a criança no farol, aos facilitadores da pós-graduação, aos colegas de profissão, aos amigos, aos clientes e até aqueles que passaram por mim falando aparentemente sozinho – todos foram meu mestres, sim todos a cada um ao seu modo (uma palavra, um gesto, um abraço, um olhar, uma atitude positiva ou não, um convite para palestras - matérias ou voluntariado, um aperto de mão...).

Agradeço ao Universo por ter concedido as oportunidade de diferentes possibilidades de aprendizados e isto inclui muito tanto os momentos de dificuldades como as facilidades, sim porque também somos contemplados por simplicidades é que muitas vezes, não enxergamos.

Agradeço pelos “SIM” recebidos – a humildade é parte do todo.

Agradeço pelos “OBRIGADOS” recebidos – gentileza gera gentileza.

Agradeço pelos “POR FAVORES” recebidos – a disponibilidade para o servir é sempre um bom treino de humanidade - somos uma família só.

Postagens mais visitadas