Surpresas da Vida.



















Não poderia deixar de compartilhar um PRESENTE que a vida me proporcionou.

Domingo passado, eu estava no parque da aclimação aguardando para a gravação do FESTPAZ quando fui surpreendida por uma garotinha muito linda, correndo e brincando. "A vida nos mostra que sempre há momentos para desejar o bem e demonstrar o amor basta um simples movimento, a abertura do coração".

Surge então a pequena Isis, iluminada e com muito amor em seu coração logo foi me contagiando e eu não pude me conter, aceitei e fui estendendo os meus braços a ela e em segundos lá estava Isis em meu colo.

Como estava com minha máquina uma colega registrou o momento e com a permissão de seus pais segue a sutileza. Ah! Detalhe seu amor é tão grande que ela dividiu conosco participando do Calendário Happy Down.

Sucesso e muita paz a ti e aos seus pequena grande Isis.



Postagens mais visitadas