Dividindo com vocês...



Olá pessoas, tudo bem? Ontem nossa São Paulo estava em festa, também pudera, recebemos no bairro de Perdizes um dos conceituados Líderes Mundiais da Paz, Prem Rawat (norte da Índia).

Você sabe desde quando ele leva Mensagens de Paz há várias parte do mundo?

Desde os 3 anos Prem Rawat acompanha seu pai nos discursos sobre paz, aos 6 anos seu pai passa técnicas de conhecimentos e aos 8 anos após sua morte é aceito como seguidor de seu pai. A partir daí suas viagens e discursos sobre a Paz Interior, tornam-se constantes.

Bom, agora que você já sabe um pouquinho de quem é o Prem, vou lhes dizer o que mais me chamou a atenção neste evento de ontem.

Minhas observações foram muitas entre elas: o modo simples e natural de Prem em seu discurso (parece que ele já nos conhece há tempos), outro “detalhe” que me atraiu foi sua amorosidade (senti que em suas palavras vem mesmo da alma e que de fato deseja que chegue em nossos corações) e a mais bacana pelo menos para mim, é dividir todo esse conhecimento que ele adquiriu auxiliando aqueles que aparentemente foram “esquecidos” enquanto Seres passíveis de mudanças, os presos.

E para vocês conhecerem mais este belo projeto que foi nos apresentado ontem, segue o link. (o texto está em inglês, mas tem o tradutor no google que ajuda)

http://tprf.org/?p=2489&Option=com_wordpress&ItemId=230 o programa de educação de paz (PEP) recebeu ampla aclamação durante os últimos cinco anos tem funcionado classes de paz interior em prisão de Estado Dominguez em San Antonio, Texas. Agora existe uma oportunidade para os presos que beneficiaram as classes para continuar após a sua libertação da prisão.

A partir de sábado, 8 de Abril, um novo programa começou em San Antonio como uma extensão das classes de PEP realizado na prisão, como uma resposta a muitas solicitações de ex detidos que tinha derivado tanto de PEP.

Leia a história completa neste novo post pelo blogueiro convidado John Snyder.

Bem meus queridos é isto, até o próximo post.
Shalom.

Postagens mais visitadas