Espinhos !!!

Por Cynthia Marsola

Está com dor no físico (olhe este espinho), está com dor e não entende de onde vem, talvez seja espiritual (olhe este outro espinho), está difícil de relacionar-se com o amado (a) (olhe mais este espinho), e o financeiro está todo bagunçado ): (outro delicado espinho), tem uma pessoa querida (o) hospitalizada (o) (olhe)...Não importa a delicadeza e o tamanho de seus ESPINHOS neste momento de sua vida, REVERENCIE os desígnios do PAI, Ele com certeza sabe o que precisamos para evoluirmos.

Obs: Uma curiosidade do ser humano - Ontem enquanto eu caminhava e passava por perto deste "espinheiro" logo me veio, "não importa o tamanho de seus espinhos, importa que você FLORESÇA e faça FLORESCER". Neste momento resolvi tirar uma foto e dividir com vcs, e enquanto tirava esta foto (sincronicidades da vida) um Sr. passou e fez uma cara "meio espantado" e disse: "vc está tirando foto desta planta"? Sim, pois enqto eu passava por perto logo me ocorreu este pensamento e disse pra ele. Ele surpreso, sorriu  e então completei, gosto de refletir e fazer os outros refletirem, sou psicóloga e ele disse eu tbém gosto de fazer as pessoas refletirem, sou ator. Ganhei um amigo olhando os ESPINHOS 



Postagens mais visitadas