Super Mega Importante !!!


imagem google


Feliz dia Emoticon heart aos navegantes antigos e aos recém chegados aqui em meu cantinho Emoticon wink A quem possa interessar e a quem sentir-se TOCADO o suficiente a contribuir, desde já minha singela gratidão. Meu apelo é para uma TRIBO INDÍGENA aqui de São Paulo em Parelheiros. Estou em uma CAMPANHA (alimentos), em prol da mesma com o Projeto Social em que eu faço parte, e, iremos fazer uma VISITA no dia 08 de março. Pensei muito nesta teia em que todos somos um, em que todos podemos fazer a nossa parte. Se cada um de vocês doarem apenas 1 alimento não perecível, levaremos até eles e fazemos a diferença juntos. E porque peço a vocês? Porque vocês estão AQUI nesta REDE de PAZ, nesta REDE de AMOR e alguns até me conhecem pessoalmente e sabem o quão gratificante o é ajudar os outros. Posso contar com vocês? Então, onde vocês podem doar os alimentos? O projeto estará no Parque da Água Branca Emoticon wink no dia 08 de fevereiro (aréa do picnic) das 10:00 hs ao 12 hs, encontre-me lá, que eu e toda a equipe "Fala que eu te escuto - Fala que eu te vejo, receberemo-os com muito carinho Emoticon grin

Quer saber mais sobre o Projeto Social, acessem
www.projetoescutarfalar.blogspot.com 

Um enorme abraço a todos, na escuta
Cynthia Marsola.
_/\_

Postagens mais visitadas