Quem sou eu? Quem somos nós?

Imagem: Alex Grey

Por Cynthia Marsola

Tudo me pertence
Tudo nos pertence
Quem sou eu?
Quem somos nós?

Pra quê estamos aqui?
Por quê?

Onde estou?
O que faço?
Pra quê faço o que faço?

São tantas as perguntas que o ar me falta
A vida me cala
Eu me calo

Quem sou?
De novo, como estou?

Estou aqui
Estou ali
Permaneço aqui
Permaneço ali
Construo aqui
Destruo ali
E ainda pergunto: Quem Sou?
Onde Estou?

Ego?
Alma?

Quem sou?

Desejos
Permaneço

Corpo
Agradeço

Ar
Experimento

Emoções
Esquenta

Pés
Eu tento

Ficar de pé
Ainda Tento

Respiro
Vejo

Abraço
Beijo

Agradeço
Percebo

Quem sou?

Experimento
Aceito
Entendo
Prossigo
Permaneço

Pra quê?
Por quê?

Não sei
Apenas agradeço
a minha Vida
a sua Vida
a nossa Vida
Planeta Vida.

QUEM SOMOS NÓS?

(Inspirado em 10/12/2016 - às 05:29 hs)




Postagens mais visitadas