Investimento


Nenhum processo evolutivo ocorre sem INVESTIMENTO. A partir do momento em que você nasce, já há um investimento básico - pelo menos com a sua alimentação. Depois você vai florescendo e se desenvolvendo e o investimento continua, mas provavelmente agora a intenção seja outra, EDUCACIONAL. E então, você continua a sua jornada, e natural que surjam algumas dificuldades, e aí que eu te pergunto - “Porque não continuar a caminhada investindo em você?” 

Você não se sente merecedor? Ah tá, compreendo! Você casou, juntou ou separou, teve filhos, tem um trabalho ou pessoas que podem te abraçar e lhe ajudar, tem isso, tem aquilo, acontece isso ou acontece aquilo e blá-blá-blá. Ainda assim eu te pergunto: VOCÊ não sente que é um ser que MERECE investir em você e cuidar desse EMOCIONAL? Sabe o que é Cynthia, eu não vejo o MEU PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO como um investimento, eu vejo como um gasto! Ah tá, então está explicado porque você não se valoriza!!! 💙 Eu sinto muito, me perdoe, obrigada eu te amo!!!
.

Postagens mais visitadas