Mandalaterapia

A mandala é uma palavra sânscrita que significa círculo. Representa o homem conectado com o Universo Cósmico/Espiritualidade. Simbolicamente representa Santidade e Eternidade (observemos as construções dos templos sagrados e encontraremos as mandalas desenhadas). Sendo assim, além de estar presente desde os tempos antigos externamente (construções) ela também representa a "morada" interna dos seres humanos (self).

Portanto, contemplar sua mandala além de ser uma forma única de oração/comunhão, ela ainda auxilia a nos confrontarmos com o "caos" interno, a não reprimi-lo e a colocá-lo em ordem!!

Como funciona?

A mandalaterapia é mais um recurso para o seu processo evolutivo. É como se fosse uma fotografia cósmica do seu momento atual.


Temos duas opções para este trabalho:

- Opção 1 - Presencialmente: (suspenso por enquanto)

É agendado uma sessão no consultório onde 30' (meia hora) do atendimento é de conversa, e 30' eu inspiro a sua mandala pessoal. Essa é uma oportunidade única de você sentir a presença de como é realizado o processo criativo e pessoal do seu símbolo sagrado. Ah sim, também tem uma pequena leitura intuitiva referente a sua mandala.

- Opção 2 - Sob encomenda:

Para que eu possa desenhá-la para você, eu necessito de uma foto (do solicitante) atual enviada por email, e depois de intuí-la com as formas e as cores que você (ou o solicitante) esteja precisando, a entrega pode ser feita no consultório em São Paulo com feedbacks terapêuticos (leitura da mandala), ou pelo correio (neste caso, a leitura é feita por WhatsApp ou por Skype).


Para + informações envie-nos um email para: cynthiamarsola@outlook.com.br - no assunto coloque MANDALAS 

** Pra conhecer + o portfólio acesse - Instagram @mandalas_by_cynthia_marsola **


* As Mandalas Personalizadas podem ser - Pessoais ou Empresariais - (valor sob consulta) *


Mandala da "cura interior"


Mandala da "regeneração"


Mandala pink - alegria e satisfação  Mandala cinza - auxilia nos processos depressivos Mandala preta - nobreza  Mandala roxa - intuição, sensibilidade e espiritualidade  Mandala verde água - cura interior  Mandala marrom - ancorando o aqui agora neste planeta Terra Mandala laranja - regeneração e reconstituição Mandala turquesa - mente saudável e segurança Mandala azul marinho - força !!




Postagens mais visitadas

Imagem

Como mudar a Vibe?