ACEITA !


Por Cynthia Marsola
Psicóloga

Aceita que você é um ser em processo de mudanças... Aceita que você tem uma essência dentro de você, muito maior do que você imagina, e, que você pode modificar situações, sentimentos, emoções, pensamentos e até comportamentos, por que não? Basta ter uma mente direcionada pela VONTADE.

Aceita, que a vida nos coloca onde necessitamos entendimento, compreensão, paciência, equilíbrio e resignação. Por mais difícil que lhe esteja à caminhada.

Aceita que você não é este corpo que tem, você está temporariamente nele. Você não é esta profissão que tem, você está inserida nela. Você não é o cargo que tem... Não é a emoção que tem... Não é a situação em que se encontra... E num momento de auto-análise você pode até perguntar-se, por que escolhi estar aqui? Qual a razão disto na minha vida? Por que preciso passar por isto? Qual é o meu aprendizado? O que eu preciso enxergar que não estou conseguindo? Até quando fico nisto?

Caro (a) amigo (a), sinto em dizer, mas a verdade é que VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE TUDO ISSO, VOCÊ É AMOR DIVINO. VOCÊ é o protagonista de suas próprias conquistas, sejam elas boas ou não! Você escolheu tudo isso, cabe somente a você escolher o que quer, ou continuar na mesmice e deixar sua vida nas mãos de outros, para que os direcionem no que deve fazer e no como fazer!

Já é hora de VOCÊ ser VOCÊ!!!

Tome as rédeas de sua VIDA... Você é capaz, e você pode!

Siga sua essência, não o seu EGO.

Um abraço hiper carinhoso e até breve.

Postagens mais visitadas