ORAÇÃO - CURA DO INCONSCIENTE


Retirado do livro: "Antigos e Novos Terapeutas - Abordagem Transdisciplinar em Terapia" – Roberto Crema.

Senhor, sei que és Cristo ressucitado e que estás entre todos nós, vivo e querendo ajudar-me.

Senhor, venho hoje pedir a cura das lembranças do meu inconsciente, de tudo aquilo que me tem atormentado. Cura-me de tudo aquilo que vi e vivi e que ficou marcado na minha alma, como sofrimento.

Cura-me dos sentimentos odiosos, das rejeições, das minhas mágoas, das minhas culpas infundadas, dos meus medos, das minhas desconfianças, dos momentos de perigo que vivi, das minhas lembranças dolorosas e da minha falta de perdão.

Senhor, aceita-me e faz-me aceitar-te e aceitar-me.

Reconstitua-me por inteiro e encha-me com o teu amor e com a tua paz.

Senhor, eu te agradeço, pois sei que estás agindo em mim agora, neste momento; e que serei por ti, nova criatura, ressuscitada e purificada nos cantos mais escuros do meu inconsciente e da minha alma.

Amém.


Postagens mais visitadas