Escuta Amorosa

Em mais um dia típico da cidade de São Paulo, um acontecimento atípico ou não? (depende dos "óculos" que vc usa para ver a vida). Em mais uma escuta evolutiva, a ALMA transborda.  Sabe Cynthia, hoje eu realmente fiquei emocionada. É mesmo? Sai mais cedo do trabalho e pensei, vou chegar mais cedo em casa ): qdo me deparo com um trânsito daqueles, ledo engano. Bem, subi no ônibus e não vejo nenhum lugar para sentar, pensei: "e agora com tudo isso na mão"...de repente, surgi um lugarzinho e sento-me ao lado de um Sr. O mesmo começa a "reclamar" indignado do tal trânsito, e que ele precisava chegar logo ao seu destino...Eu escuto atentamente e digo, é mesmo que trânsito chato. Toca o telefone, ele atende, demonstra aflição e na escuta SINTO E PERCEBO sua dor. Escuto ele dizendo, "ela vai ficar boa, eu vou pro hospital, ela vai ficar boa". Nisso em silêncio algo me CHAMA, algo me direciona e eu aceito. NO MEU  FAÇO UMA ORAÇÃO E PEÇO A DEUS QUE MELHORE A PESSOA DOENTE que o senhor desesperado ao meu lado se acalme, tudo isso vai passar. "Do nada", toca o telefone novamente e eu começo a me arrepiar, ele sorri e diz, "eu não disse que ela iria melhorar, eu não disse". Graças a DEUS ela melhorou. E eu simplesmente em meu silêncio, agradeço. Agradeço Cynthia, agradeço porque pude colaborar, pude fazer a diferença e meus olhos se encheram de água e eu nem sei nada sobre aquele senhor. Apenas fiz a minha parte  Olho para a pessoa e sorrio, digo: "obrigada por partilhar e participar disso tudo".

Você pensa que não pode FAZER NADA, cuidado ! Com apenas uns PENSAMENTOS e uma conexão com a ESPIRITUALIDADE, você pode elevar o outro.

(por motivos éticos, é preservada a identidade do autor desta escuta aqui compartilhada).

Como nada é por acaso, em sincronicidades da vida, ganhei esta Mandala feita por Barbara Pasquotto e que fez todo o sentido ontem. Gratidão 




Postagens mais visitadas