AVISO importante !!



Tem momentos que é tãoooo fácil agradecer e por que em outros fica tão difícil "fazer"- aceitar este movimento todo aqui dentro. 
Agradeço  muito pelo dom da vida meu Pai, meus pais. Agradeço pelo dia de hoje, mais um dia para Transformar, fazer diferente, SER "diferente". Agradeço por todos que estão em minha vida ou por alguma razão muito maior estiveram e partiram, agradeço.  Agradeço também (e este está só um pouco "difícil") por "alguém" ter aparentemente clonado meu EMAIL principal (hotmail - desde 02/05), ainda assim, te AGRADEÇO. Agradeço sabe por quê? Porque acabei de RENASCER (anivers.), acabei de renovar, reconectar todo meu Ser, agradeço a você "meu fã"  espero que você saiba "cuidar" com carinho TODOS os meus contatos. Você concedeu-me mais força, você me auxiliou a "ter" mais paciência comigo mesma.

Obs: Aos meus amigos, clientes, parceiros e colegas de profissão que queiram contribuir, podem me passar seus email's (in box (face) ou no outro email, veja em contatos). Agradeço a gentileza!

 Bora lá ao recomeço.

Bom dia, bom recomeço na Paz.
Cynthia Marsola.

Postagens mais visitadas