A sua parte com Israel!


No ano de 2000 minha mãe fez uma viagem que incluía Israel. Ela voltou muito tocada por tantas coisas vistas, sentidas e revistas (sim, revistas porque a alma parece sentir o que as palavras não conseguem expressar). Em 2013 eu finaliza minha 1ª Pós Graduação na Universidade da Paz, sobre Cultura de Paz. Ali pude reorganizar conhecimentos sobre artes, tradições espirituais, filosofia e ciência. Oportunidade única de trabalhar tantas sensações e emoções com facilitadores que traziam os conhecimentos científicos junto com as delicadezas das tradições espirituais como Kaká Werá, Dulce Magalhães, Lydia Rebouças, Dalila Lubiana, Roberto Crema, Dominic Barter entre outros.

Recentemente, depois de tantos anos tive a honra de escutar a partilha de uma cliente muito querida trazendo muitos feedbacks emocionais com o retorno da sua viagem a Israel e o como isso tudo trouxe de certa forma, paz pra sua alma.

E cá estou eu meditando comigo mesma sobre tudo isso e o quanto nós de certa forma somos conectados com o todo e com as nossas emoções. E estou me perguntando até quando vamos colocar nossas emoções, sensações e pensamentos debaixo de um tapete e fazer de conta que estamos bem? Quando é que teremos CONSCIÊNCIA de nos bancarmos emocionalmente e realmente assumirmos pra nós mesmos que precisamos olhar por exemplo pra nossas frustrações e as nossas raivas? Sim, isso mesmo. Porque se não olhamos pra esses dois tópicos, a guerra externa não para e porque? Porque a guerra interna não é vista, incluída e transformada!!!

Mas…apesar disso tudo, eu ainda não desisti. Hoje finalizando a 5ª Pós Graduação em Transformação de Conflitos Estudos de Paz com Ênfase no Equilíbrio Emocional, filiada a Cátedra da Unesco prossigo a caminhada rumo ao objetivo do AUTOCUIDADO, do AUTOAMOR e da ESCUTA mais COMPASSIVA. Será que apesar disso tudo nós podemos seguir com mais amorosidade nessas bomb@s e nesses t@rpedos sem fim?

Afinal de contas, eu ainda não fui presencialmente à Israel, embora minha alma e meu coração esteja neste momento com a paz que há em cada um deles por lá!


🇮🇱✨🧘🏻‍♀️🕊️

Postagens mais visitadas